Município de Santa Tereza do Oeste

PREFEITURA DE SANTA TEREZA DO OESTE DIVULGA LOCAIS FIXOS DE CAÇAMBAS PARA COLETA DE ENTULHOS.

Publicado em 01/02/2021 às 13:16

Visando melhorar a limpeza da cidade, depois de resolver definitivamente a coleta e destinação do lixo doméstico e reciclável, a Prefeitura Municipal de Santa Tereza do Oeste criou um novo sistema para a coleta de entulhos. Tendo em vista a grande quantidade de entulhos já recolhidos até o presente e visando melhor organização da coleta, a partir de agora as já conhecidas caçambas terão a quantidade aumentada de 6 para 12 e serão distribuídas em pontos fixos (conforme mapa a baixo) onde os munícipes poderão deixar os entulhos para coleta. Como já é de conhecimento de todos o lixo orgânico/doméstico e o reciclável já são coletados por veículos em frente as residências sendo terminantemente proibida a sua colocação nas caçambas. Além de entulhos poderá ser deixado ao lado das caçambas galhos e folhas para que os servidores da prefeitura possam realizar a trituração e destinação correta. Esclarecemos que em conformidade com lei municipal a coleta de entulhos em obras de construção e reforma deverão ser realizadas através de locação particular pelo proprietário, cuja prova será necessária para a liberação de alvará. Comunicamos ainda que já foram notificados todos os proprietários de loteamentos para roçada e limpeza de terrenos baldios e já estão sendo providenciadas as notificações dos demais proprietários para a limpeza, sob pena de multa e realização do serviço pelo Município com a posterior cobrança.

.

Município de Santa Tereza do Oeste