Chefe da Casa Civil

porimpulsare

Chefe da Casa Civil

Hoje foi um dia especial para Cidade de Santa Tereza do Oeste, o Prefeito Kabelo recepcionou o Chefe da Casa Civil do Paraná Valdir Rossoni e o Deputado Estadual André Bueno que estiveram na Cidade para uma visita na Arena Multiuso. Mas a visita teve como ponto forte o compromisso do Chefe da Casa Civil e do Deputado em liberar mais 300 mil Reais para o recape asfáltico de toda Avenida Paraná. A Cidade foi agraciada também com mais 400 mil Reais pra ser investido nas Escolas do nosso Município. O Prefeito Kabelo agradeceu o empenho do Deputado André Bueno e do Chefe da Casa Civil que tem trabalhado de mãos dadas com o nosso Município e não tem medido esforços para trazer todos estes recursos para a nossa Cidade.